terça-feira, 27 de outubro de 2009

ELISEU CAETANO: O PRIMEIRO ESTAGIÁRIO DA ESTÁCIO NA REDE TV

Foto: Efraim Fernandes

Texto: Cássio Cornachi (4º Período)


Eliseu Caetano, da TV Brasil, começou falando sobre sua experiência como aluno, estagiário, funcionário efetivo. O jornalista é formado pela Estácio Tom Jobim. Ele o primeiro estagiário da Estácio na Rede TV.


O estágio de Eliseu foi conseguido na 1º Semana da Comunicação da Estácio, depois da palestra de um diretor da emissora: “Tem que ter vontade, ganha mal, trabalha muito... comecei substituindo um estagiário durante uma visita a sede e no fim do dia me contrataram”


“Depois de cinco anos na Rede TV fui contratado pela TV Brasil, no início de janeiro deste ano, e nesses dez meses já realizei diversas funções, adoro apuração, mas fui contratado como pauteiro e há três meses estou como repórter, conhecendo as ruas”, falou Eliseu. Nunca me senti como se estivesse sendo explorado, sentia estar explorando. Até mesmo quando ia, por conta própria, trabalhar fim de semana.

seja o primeiro a comentar!

Design by UsuárioCompulsivo modificado por Marcos Benjamin ^