quarta-feira, 28 de outubro de 2009

LARANJO: "O CAMPUS MADUREIRA ESTÁ SAINDO NA FRENTE, COM UMA COBERTURA TOP DE LINHA QUE PODE SER COMPARADA A GRANDES COBERTURAS DA MÍDIA"

Foto: Andrezza Henriques
Marcelo Liro (5º período)


O coordenador líder de Comunicação Social, professor José Luis Laranjo, aprovou a estrutura da Central de Jornalismo do campus Madureira, montada para a cobertura da VI Semana de Comunicação. Na opinião de Laranjo, Madureira lidera em qualidade de cobertura jornalística na Secom 2009. Para ele, o campus traz uma surpresa a cada ano. “Parece uma grande organização, com grandes profissionais. O campus Madureira está saindo na frente, com uma cobertura top de linha que pode ser comparada a grandes coberturas da mídia. Tudo praticamente em tempo real”, disse Laranjo.

Laranjo foi apresentado aos diversos setores da redação, entre eles a seção de internet e mídia impressa. O professor conversou com os alunos envolvidos no trabalho e deu entrevista para a Rede Jiló Press e para a TV Estácio.

Acostumado à rotina das grandes redações – trabalhou no Jornal dos Sports, foi chefe de reportagem e editor do jornal O DIA - Laranjo demonstrou interesse em exportar o modelo de cobertura para os outros seis campi da instituição que possuem curso de Comunicação Social. O coordenador ficou impressionado com a cobertura multimídia em tempo real que foi apresentada a ele pelo editor web, Marcos Benjamin (6º período).

1 comentário

Unknown disse...

Essa cobertura está muito legal. E não falo como professor da Estácio. Digo isso como um internauta que está acessando o Jiló e me mantendo bem informado quanto aos fatos da Secom 2009. Parabéns!!!

Postar um comentário

Design by UsuárioCompulsivo modificado por Marcos Benjamin ^