sexta-feira, 30 de outubro de 2009

TATIANA ARRUDA: "QUERO O QUE TODO MUNDO QUER, SER RECONHECIDA"

Foto: Michelle Freitas
Juliana Crespo (4º período)


Tatiana Arruda é formada em Produção Cultural. Fez pós-graduação em Comunicação Empresarial. Atualmente está cursando a faculdade de jornalismo e fazendo um MBA em Tv digital e novas mídias. Estagiou no CCBB, no museu da imagem do som na área de produção de evento. Entrou para TV Brasil para trabalhar na área de produção de eventos. Atualmente é coordenadora do setor de comunicação interna e do Boletim de Programação da TV Brasil.


JILÓ PRESS - Explique um pouco mais do seu trabalho na TV Brasil?

TATIANA: Lá fazemos comunicação interna de três maneiras: intranet, e-mails corporativos e mural. A nossa função e ligar a diretoria com os funcionários.


JILÓ PRESS - Você também trabalha na área de boletim de programação, como é realizado?

TATIANA: Pegamos as pautas das programações e transformamos em textos jornalísticos. Fazemos todos os tipos de programação, menos programas ao vivo e infantis.


JILÓ PRESS - Você estagiou no CCBB, como foi sua experiência lá?
TATIANA:
Realizava produção de eventos. A produção que mais gostei foi a exposição de Surrealismo, tinha muitas coisas envolvidas nesse evento.


JILÓ PRESS - Pelo trajeto da sua carreira profissional dá para perceber que sempre quando você entra numa atividade, você especializa no que esta fazendo. Por quê?

TATIANA: Acho que devemos fazer o que gostamos e temos facilidade, sempre gostei de produção e fazer textos. Quando entrei na área de assessoria direta, achei que precisava fazer algo para me especializar então fiz uma pós em comunicação empresarial e depois quando fui para comunicação interna resolvi iniciar a faculdade de jornalismo, para me especificar nas área. Agora estou fazendo uma MBA TV digital, acho que qualquer pessoa que queira fazer TV deve fazer esse curso, porque é uma área que não esta muito definida.


JILÓ PRESS - Qual é o seu objetivo profissional?

TATIANA: Quero o que todo mundo quer, ser reconhecida. Também desejo ganhar um prêmio com algum projeto que eu realize.

seja o primeiro a comentar!

Design by UsuárioCompulsivo modificado por Marcos Benjamin ^